Processo de fabricação
No processo de fabricação são utilizadas técnicas de estiramento a frio para as rodas utilizadas em pneus com câmara (5 graus) e de repuxamento e laminação a frio para rodas utilizadas em pneus sem câmara (15 graus).
Com tecnologia de ponta, a empresa utiliza um moderníssimo e exclusivo equipamento de inspeção previamente programável que verifica automaticamente todos os pontos necessários para o controle estatístico da qualidade em 100% das rodas sem câmara fabricadas
Depois de fabricadas as rodas recebem um perfeito acabamento com tinta isenta de chumbo (lead free) pelo mais avançado sistema de proteção superficial por eletrodeposição catódica ("E-COAT"), após os produtos são submetidos ao sistema TOP-COAT de secagem em estufa, atingindo, assim, alta resistência à corrosão e um superior acabamento.
Único laboratório de desenvolvimento de rodas da América Latina
A empresa possui um moderno e estruturado laboratório que contêm um "Biaxial Fatigue Test Machine" - desenvolvido em conjunto com o FRAUNHOFER Institute Germany, bem como "Cornering Fatigue Test Machine" e "Radial Fatigue Test Machine", onde são realizados testes e homologação de seus produtos, conforme as especificações internacionais recomendadas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Associação Latino-Americana de Pneus e Aros (ALAPA), The Tyre and Rim Association (TRA) e European Tyre and Rim Technical Organization (ETRTO).